Marcadores

segunda-feira, 29 de março de 2010



Projeto: "Minha escola, minha vida"
35º aniversário da escola-2004
Homenagem a um antigo funcionário, autor do hino da escola.



Um comentário:

  1. realmente o horto faz parte da minha vida! desde da 1º serie ao 3º ano fazendo parte desta historia,hoje moro longe estou na faculdade e o horto ainda faz parte de mim,os professores que tornaram amigos,como por exemplo "JUJU" minha inspiração de pessoa,Helena... suas aulas maravilhosas nossa s conversas!muito bom!e todas professoras não tem como esquecer!!!! Lucia a melhor diretora do mundo, meia brava,mas muito legal,o horto não xiste sem vc.A toda escola,que aguentava o quarteto mateus,tatiane,veronia e eu thayna.sou feliz por fazer part e dessa historia linda que me ajudou a ser quem sou,que me deu o que de melhor,ensino,educação e mais um monte de coisa que nem sei dizer!!!! saudades

    ResponderExcluir